Com boa movimentação de Diego, Fla vence o Resende em jogo-treino

Após dois dias de folga, o Flamengo se reapresentou na tarde desta terça-feira no Ninho do Urubu e iniciou a preparação para o segundo turno do Brasileiro. Como de costume, os titulares na vitória por 1 a 0 contra o Atlético-PR fizeram só um trabalho regenerativo. Já os demais atletas disputaram um jogo-treino contra o Resende, que teve a presença do meia Diego. O Rubro-Negro ganhou por 2 a 0, com gols de Damião e Emerson Sheik, de pênalti.

Diego jogou apenas o primeiro tempo da atividade e teve boa movimentação. O meia buscou jogo, conectou bons passes, inclusive um de calcanhar, finalizou para o gol e deu até carrinho. Isso mostra que o camisa 35 está bem perto de fazer sua estreia, que ainda não foi anunciada quando será pelo Flamengo.

A equipe que começou o jogo-treino foi Paulo Victor, Rodinei, Léo Duarte, Donatti e Rafael Dumas; Cuellar, Ronaldo, Diego e Alan Patrick; Gabriel e Leandro Damião. E o primeiro gol do Fla saiu dos pés de Damião, já no fim do primeiro tempo.

Na segunda etapa o Flamengo voltou com algumas mudanças. O time começou com Paulo Victor, Rodinei, Léo Duarte, Donatti e Thiago Ennes; Cuéllar, Paquetá e Adryan; T. Santos, Sheik e Vizeu. Depois, PV, Rodinei e Cuéllar saíram para as entradas de Daniel, Dumas e Ronaldo. O Flamengo fechou o placar com Sheik. Paquetá sofreu pênalti e o atacante converteu a cobrança.

Ederson, Marcelo Cirino e Jorge não foram a campo. Se recuperando de lesão, o zagueiro Juan trabalhou com bola no Campo 2.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/com-boa-movimentacao-diego-fla-vence-resende-jogo-treino.html

Share this content: