Com bom humor, vovó vascaína entra em fila do Fla e leva frase da semana

A torcida do Flamengo deu mais uma demonstração de paixão pelo clube e esgotou rapidamente os ingressos disponíveis para o jogo contra o Corinthians, na reabertura do Maracanã. E sob forte calor, dona Marlene entrou na fila para conseguir os tíquetes para os netos. O problema é que a “vovó” é vascaína e, com bom humor, comentou a situação, levando o prêmio de “frases da semana” do Redação SporTV com 31,16% dos votos.

– Cheguei às 6h, nesse tumulto todo. Mas faço questão de falar, sou vascaína e estou aqui pelos meus netos que são flamenguistas. Tenho seis netos, sendo dois vascaínos e o resto “tudo urubu” – disse a vovó Marlene, vascaína de 71 anos.

Clique aqui e veja o resultado da “Frases da Semana”

Na segunda colocação, com 19,36% dos votos, o presidente do Palmeiras Paulo Nobre, que reclamou muito da arbitragem, após o clássico Fla-Flu. O mandatário do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, respondeu ao cartola alviverde e recebeu 17,04% dos votos, ficando na quarta colocação. Na terceira posição (18,59%), o técnico Cuca, que reclamou do estado do gramado da Arena Palmeiras, após a eliminação do time na Copa do Brasil.

A americana Kate Scott pediu mais espaço para as mulheres após se tornar a primeira narradora da NFL (Liga de futebol americano) e, assim, conquistou 6,20% dos votos. Completaram a votação o técnico do Barcelona Luis Enrique (2,81%), o técnico da seleção brasileira Tite (2,32%), Carlos Alberto Torres (1,26%), o presidente do São Paulo (0,87%) e o presidente do Figueirense (0,39%).

Fonte: http://sportv.globo.com/site/programas/redacao-sportv/noticia/2016/10/com-bom-humor-vovo-vascaina-entra-em-fila-do-fla-e-leva-frase-da-semana.html

Share this content: