Com cabeça no lugar, Everton Ribeiro destaca evolução do Flamengo

Se o Flamengo viveu dias conturbados isto ficou no passado. A tranquilidade foi transparecida pelo meia-atacante Everton Ribeiro, em entrevista coletiva nesta sexta-feira, no Ninho do Urubu. Novamente titular da equipe rubro-negra, o camisa 7 destacou que mesmo nos momentos mais difíceis a equipe manteve a cabeça no lugar para sair da fase ruim e fazer as pazes com a torcida.

– Aqui dentro sempre nos mantivemos positivos, com foco. Independente do que vinha de fora. Com os resultados, esse bom momento está sendo levado para fora. Temos grandes chances na Libertadores. Vamos ter nossa torcida em casa – comentou.

O camisa 7 ainda destacou que a evolução da equipe veio ao lado do excelente trabalho feito por Maurício Barbieri. Ainda questionado, o jovem treinador soma quatro vitórias e três empates no comando técnico do Flamengo e tem tudo para ser efetivado, de forma oficial, até o fim da temporada.

– Já temos um certo tempo de trabalho com o Barbieri. Estamos vendo a qualidade do trabalho dele. Com os resultados, fica tudo mais fácil. O esquema está dando certo. Nos adaptamos bem – analisou, corroborando com a ideia da diretoria em manter o treinador:

– A diretoria tem todo o direito de escolher o treinador. Eles já conhecem o trabalho do Maurício. Os resultados deram confiança para ele – concluiu.

Na temporada, Everton Ribeiro soma 15 partida e marcou um gol. Na estreia no Brasileiro, foi expulso de forma injusta, após tomar uma bolada na cara e o juiz alegar que foi mão e pênalti.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/com-cabeca-lugar-everton-ribeiro-destaca-evolucao.html

Share this content: