| Futebol

Com campeões pela Seleção, sub-15 estreia na Copa da Amizade

Flamengo enfrenta a Portuguesa nesta quinta; convocados voltam ao time após retorno de Quadrangular da Venezuela

Flamengo é o atual campeão do torneio no CFZ

Flamengo é o atual campeão do torneio no CFZ

Os jogadores Vinicius, Lincoln, Matheus e Wesley e o preparador físico Arthur Peixoto voltaram da Venezuela com o título do quadrangular conquistado contra os anfitriões da competição e já estão prontos para o Copa da Amizade Brasil Japão. Com início nesta quinta-feira (20.08), a Geração 2000 estreia contra a Portuguesa, às 16h. A competição acontece no Centro de Futebol Zico (CFZ).

A equipe rubro-negra é a atual campeã e irá para a competição defendendo o título. Também campeões da Copa Votorantim 2015 e 3º lugar na Copa Brasil Laranjal Paulista 2015, os garotos enfrentam, ainda na primeira fase, o Perles Noires do Haiti, na sexta-feira (21.08), e o Atlético-MG, no sábado (22.08). Neste mesmo dia, o elenco será dividido em dois devido à Taça Rio da categoria, que tem a quarta rodada marcada também neste sábado. O jogo pelo estadual será contra o Botafogo, no CEFAT.

Após essa fase, o melhor time de cada grupo avança e os três melhores segundos colocados seguem para segunda fase, disputada em formato mata-mata. O sub-15 do Flamengo ainda tem no calendário de 2015 a Taça Rio pelo Estadual da Categoria e a BH Cup.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/21952/com-campeoes-pela-selecao-sub-15-estreia-na-copa-da-amizade

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.