​Os torcedores do Flamengo acordaram com uma boa notícia nesta sexta-feira. Segundo o site ​UOL Esporte, as obras de construção do centro de treinamento do clube estão avançadas e há a possibilidade do local ser inaugurado com um mês de antecedência – o término previsto é para dezembro deste ano.

O clube investiu cerca de R$ 15 milhões no CT. Os dois campos e os vestiários estão prontos e já foram utilizados pela seleção feminina de futebol. A seleção argentina masculina também usará as dependências durante as Olimpíadas.

“As obras estão em ritmo acelerado. O trabalho é para inaugurarmos o quanto antes a estrutura do futebol profissional. Existe a possibilidade de isso ocorrer em novembro. Quem sabe no dia do aniversário do clube [15 de novembro]? Trabalhamos para isso, mas sem atropelos, visando não comprometer a qualidade da obra. O que eu posso garantir é que o CT será mais um motivo de orgulho para a nação rubro-negra”, disse o vice-presidente de patrimônio do Flamengo, Alexandre Wrobel, em entrevista ao veículo mencionado.