Com chance de ser titular no domingo, Rhodolfo promete compensar falta de ritmo com empenho

Rhodolfo mal estreou contra a Chapecoense e já pode ter, no domingo, contra o Bahia, sua primeira oportunidade como titular. O Flamengo não contará com Juan, que levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Além disso, ainda corre o risco de perder Réver, que deixou o campo reclamando de dor na coxa direita. Com isso, Zé Ricardo deve ter que recorrer ao zagueiro recém-contratado.

— Se o professor precisar de mim como titular, estarei preparado — garantiu, ao canal Premiere, o zagueiro, que disputou seus primeiros 27 minutos com a camisa do Flamengo.

E foi a melhor estreia possível. O zagueiro entrou no lugar de Réver, no momento em que a Chape pressionava pelo gol de empate. Mas, pouco tempo depois, Guerrero marcou o terceiro. A partir daí, o jogo virou um passeio rubro-negro. O reforço admite que ainda está preocupado com a falta de ritmo. Mas garante que pode compensar com empenho:

— Falta um pouco de ritmo de jogo. Mas raça e vontade não vão faltar.

Quem também pode jogar no domingo é o meia Éverton Ribeiro. Fora do jogo de ontem por não ter sido regularizado, ele teve ontem seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF. Agora está apto para jogar.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/com-chance-de-ser-titular-no-domingo-rhodolfo-promete-compensar-falta-de-ritmo-com-empenho-21509946.html

Share this content: