Segundo o site ​UOL Esporte, foram três dias de treinos intensos. O Flamengo terminou a fase de grupos com 100% de aproveitamento e tem a vantagem do empate contra o Vasco, mas quer vencer para encerrar um incômodo jejum de quase dois anos sem vitória em cima do rival.

O jogo foi mandado para o Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, e foi mantido para o sábado de carnaval, às 17h. A decisão agradou o técnico Zé Ricardo, que comemorou o fato de poder focar apenas no clássico a partir de agora.

O gramado de Volta Redonda tem boas condições. Focamos agora na equipe do Vasco. O jogo é muito difícil. Vamos nos preparar para tentar vencer e garantir a vaga na final. A indefinição nos deixou um pouco apreensivos. Esperamos que também tenhamos a definição do Maracanã e a conclusão das obras na Arena da Ilha”, disse o treinador.

Orlando Berrío tem se recuperado bem das dores na coxa e deve estar à disposição do técnico Zé Ricardo para o clássico. Já Leandro Damião, com um problema no tornozelo, está praticamente vetado.

(Foto de capa: Gilvan de Souza/Flamengo)