Com classificação praticamente selada, Flamengo terá pela frente apenas rivais da Série A na Copa do Brasil

Após vencer o ABC por 6 a 0 no jogo de ida, o Flamengo ‘se deu ao luxo’ de poupar todos os titulares para o confronto da volta. Dessa forma, com a classificação praticamente selada, o Mais Querido entrará em campo com uma equipe alternativa e pode perder por até cinco gols de diferença. Com isso, o Rubro-Negro já observa os possíveis rivais nas quartas de final e a fase terá um fato curioso: apenas equipes da Série A.

Vale destacar que, por ser disputado nesta quinta-feira (05), o Mais Querido entra em campo sabendo de todos os possíveis rivais nas quartas de final da Copa do Brasil. Até o momento, seis times obtiveram a classificação e, como mencionado, todos da Série A. Inclusive, o Rubro-Negro pode reencontrar o rival que o eliminou na edição passado, o São Paulo e, até, esbarrar em um clássico carioca, contra o Fluminense.

CONFIRA OS CLASSIFICADOS PARA AS QUARTAS DE FINAL DA COPA DO BRASIL:

São Paulo
Fluminense
Atlético Mineiro
Grêmio
Fortaleza
Athletico-PR

Além do confronto rubro-negro, o Santos ainda joga pela classificação contra a Juazeirense. No entanto, a exemplo do Flamengo, o Peixe fez saldo de quatro gols na primeira partida e, agora, apenas cumpre tabela na volta. Assim que todos os garantidos na próxima fase forem definidos, a CBF organizará um sorteio para ‘arrumar’ o chaveamento de uma vez por todas. Isso porque, a chave será permanente a partir das quartas de final do torneio.

O sorteio acontecerá nesta sexta-feira (06), às 15h (horário de Brasília), na sede da CBF. Antes disso, contudo, o Mais Querido precisa confirmar a classificação contra o ABC, nesta quinta-feira (05). O duelo será às 21h30 (horário de Brasília), na Arena das Dunas e contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/08/com-classificacao-praticamente-selada-flamengo-tera-pela-frente-apenas-rivais-da-serie-a-na-copa-do-brasil/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=com-classificacao-praticamente-selada-flamengo-tera-pela-frente-apenas-rivais-da-serie-a-na-copa-do-brasil

Share this content: