Com Conca trabalhando no campo, Flamengo se reapresenta no Ninho

Após a goleada sobre o Madureira do último domingo, o Flamengo se reapresentou nesta segunda-feira no Ninho do Urubu. A novidade ficou por parte do argentino Darío Conca, que treinou no campo, mesmo que de forma separada do restante do elenco. Ele correu no gramado e segue em recuperação de uma cirurgia no joelho esquerdo.

O colombiano Orlando Berrío esteve ao lado de Conca. O atacante ainda faz fortalecimento na coxa esquerda e foi desfalque na partida contra o Madureira, no último fim de semana. O atacante Leandro Damião, que sofreu uma pancada no tornozelo direito na partida contra o América-MG, pela Primeira Liga, ficou na academia. Ele não deve enfrentar o Ceará, nesta quarta-feira, no Castelão.

No campo, Zé Ricardo realizou trabalhos técnicos e táticos, apenas com os reservas. Os titulares permaneceram na academia realizando trabalho regenerativo após a vitória. Estes devem ser poupados na partida contra o Ceará pela Primeira Liga, visando a semifinal do Carioca contra o Vasco, no próximo sábado.

Para esse jogo, Zé Ricardo pode começar jogando com a formação que treinou hoje no campo reduzido: Alex Muralha; Rodineir, Donatti, Juan e Renê; Márcio Araújo, Cuéllar, Adryan, Gabriel e Lucas Paquetá; Felipe Vizeu.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/com-conca-trabalhando-campo-reapresenta-ninho.html

Share this content: