| Futebol

Com contrato próximo do fim, Fernandinho revela desejo de permanecer no Flamengo

Atacante está emprestado pelo Grêmio até o fim desta temporada e vem sendo muito utilizado pelo técnico Zé Ricardo, seja como titular ou no decorrer das partidas

Emprestado ao Flamengo somente até o fim deste ano, o atacante Fernandinho já manifestou o desejo de seguir no clube por mais tempo. Ele tem vínculo com o Grêmio até a metade de 2017, mas vem sendo muito utilizado pelo técnico Zé Ricardo, por vezes como titular e outras no decorrer das partidas. Em análise da temporada no Rubro-Negro, o camisa 31 falou sobre o futuro.

- Ainda não acabou (o ano). Tenho procurado a melhorar a cada dia, tenho aprendido. Espero permanecer e ficar um bom tempo aqui e conquistar títulos com essa camisa - disse o atacante.

Fernandinho tem 27 jogos pelo Flamengo e quatro gols pelo clube. Ele foi decisivo em algumas partidas marcantes neste ano, contra Vitória, Ponte Preta e Fluminense, pelo Brasileiro, e Figueirense, pela Copa Sul-Americana. 

O atacante foi observado ao lado dos titulares em parte do treino tático desta quarta-feira. Ele despista sobre a chance de voltar à equipe, mas deixa claro que está preparado para jogar, caso seja escolhido pelo técnico Zé Ricardo. 

- Do meio para o fim da semana há outros treinos de preparação, então ele (Zé) ainda não definiu a equipe que vai jogar. Estou pronto. São seis jogos e seis decisões. Temos que estar prontos para dar conta do recado - afirmou.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/com-contrato-proximo-fim-fernandinho-revela-desejo-permanecer.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.