| Futebol

Com Damião no Flamengo, Guerrero diz estar mais à vontade em campo

Peruano analisou momento pessoal, do time e dos companheiros para seguir o trabalho

flameng - Com Damião no Flamengo, Guerrero diz estar mais à vontade em campo

Desde que Leandro Damião chegou ao Flamengo, Paolo Guerrero conseguiu evoluir o seu nível técnico de futebol em campo. No último domingo, em vitória sobre a Chapecoense, em Chapecó (SC), isto foi visto mais uma vez. O peruano destacou que está mais à vontade com a camisa rubro-negra para desenvolver o seu futebol pelas vitórias do Rubro-Negro.

– Leandro Damião chegou, é mais uma referência na frente, e eu que recebia muita pancada, agora consigo com a ajuda dele me movimentar mais, livre. Me sinto mais à vontade para jogar futebol – afirmou o centroavante peruano, antes de completar sobre a importância da vitória:

– Conseguimos os três pontos aqui em Chapecó, era o que estavamos procurando. Desde o início da competição, isso dá tranquilidade para o nosso trabalho, nos ajuda mais na tabale, importante esse triunfo para a sequência do Flamengo. A rodada foi boa para a gente no torneio.

Vale lembrar que desde que chegou ao Flamengo, no segundo semestre do ano passado, Guerrero entrou em campo em 52 oportunidades. Destas, foram 22 vitórias, 12 empates e 18 derrotas. No período, ele fez 17 gols.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/com-damiao-guerrero-diz-estar-mais-vontade-campo.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

1 Comentário

Ivan LeitteHá 3 meses

Agora, finalmente, o Guerrero está jogando da forma como gosta e sabe. Embora poucos minutos, mas da forma correta. Ele não foi o artilheiro que a torcida exigia dele, nem no Corinthians, nem na seleção peruana, ele joga bem é fora da área, sem ser um centroavante fixo, trombador e só finalizador. Finalmente com a presença de um jogador de definição, que leve a marcação pra dentro da área, em vez de abrir para as pontas como insistem com o Cirino, ele enfim produz como produziu no segundo tempo de ontem. O Flamengo jogou e impôs seu jogo à Chape que se colocou no seu lugar de time pequeno. Fora que o Diego é outra coisa, joga muito.

Carregar mais