| Futebol

Com desgaste, Cirino será poupado e desfalca o Fla contra o Atlético-PR

flameng - Com desgaste, Cirino será poupado e desfalca o Fla contra o Atlético-PR

O atacante Marcelo Cirino será desfalque para o Flamengo na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, no sábado (6), contra o Atlético-PR. O jogador não apresenta lesão, mas tem fadiga muscular e será preservado por precaução. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do clube.

Titular na última quarta-feira (3), no empate contra o Santos, o jogador deixou a partida ainda no primeiro tempo por dores na coxa esquerda. O problema aconteceu depois de o camisa 7 retomar a vaga de titular, que ficou com o argentino Mancuello nas duas rodadas anteriores. Para o lugar do atacante, Fernandinho, Gabriel, Adryan e o próprio Mancuello estão na disputa.

Com 31 pontos, o Flamengo está na quinta posição na tabela e torce por tropeços de Grêmio e Palmeiras para manter a distância de dois pontos para a liderança. O jogo contra o Atlético-PR será outro confronto direto, já que o Furacão está com 30 pontos, em sexto. A partida será em Cariacica, em um estádio Kléber Andrade lotado.

Fonte: Esporte Interativo

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

1 Comentário

Ronaldo Loureiro de MoraesHá 4 meses

Somente um babaca desses para dizer que não houve penalidade. Lance inesperado? Quando era juiz fazia um monte de merda. Se o lance tivesse ocorrido antes dos quarenta minutos, o soprador de apito teria dado. Merda de comentarista!

Carregar mais