Com Diego e Guerrero, Fla enfrenta a Chape, quase imbatível em casa

O Flamengo finalmente terá em seu time titular Diego e Guerrero juntos pela primeira vez, dupla que custa cerca de R$ 1,5 milhão mensais aos cofres rubro-negros. A Chapecoense é o rival, e o duelo está marcado para este domingo, às 16h, na Arena Condá, em Chapecó. A anfitriã é apenas a 10ª colocada, mas tem em seu estádio um aliado: no Brasileiro, perdeu apenas uma vez em seus domínios (duas em 2016).

CONFIRA A TABELA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

No treino do último sábado, o técnico Zé Ricardo testou duas formações. A primeira é semelhante à que começou a partida contra o Grêmio, com Everton e Gabriel abertos. A segunda foi com Leandro Damião e Guerrero pela primeira vez juntos na equipe titular e Mancuello compondo o meio-campo com Diego. Outra mudança deve ser a volta de Willian Arão, que não atuou no último domingo por cumprir suspensão automática.

A esperada participação da dupla Diego/Guerrero será interrompida de cara após o duelo com a Chapecoense, pois o peruano se apresentará nesta segunda-feira à seleção de seu país para participar de jogos contra Bolívia (dia 1º) e Equador (dia 6), pelas eliminatórias da Copa do Mundo.

Com muitas alternativas para a equipe, Zé Ricardo direciona sua preocupação à Chapecoense, que, para ele, é uma candidata a brigar por vaga na parte de cima da tabela se engatar uma sequência de vitórias.

– Coloco a Chapecoense na briga porque é uma um time forte e
vem em evolução. Em casa tem uma força ainda maior. Poupou jogadores contra o
Cuiabá ontem, então esperamos um jogo difícil. Temos que nos posicionar na
partida com a grandeza que ela representa, porque vai o campo vai ser disputado
espaço a espaço – observou.

Chapecoense x Flamengo

Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Data e horário: domingo, às 16h (horário de Brasília)
Escalação provável: Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão e Diego; Everton (Mancuello), Gabriel (Leandro Damião) e Guerrero.
Pendurados: Everton, Pará, Léo Duarte, Jorge, Mancuello e Ederson (fora da lista).
Desfalques:
Ederson (em recuperação de problemas no joelho esquerdo)
Arbitragem: Caio Max Augusto Vieira (RN), auxiliado por Flavio Gomes Barroca (RN) e Vinícius Melo de Lima (RN)
Transmissão: TV Globo para RJ, MG (Juiz de Fora, Uberlândia, Ituiutaba e Uberaba), ES, GO, TO, PE (Petrolina), PI, PA (Santarém), AM, RO, AC, RR e DF e Premiere
Tempo Real: GloboEsporte.com

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2016/08/com-diego-e-guerrero-fla-enfrenta-chape-quase-imbativel-em-casa.html

Share this content: