Com dificuldades para renovar com Lucas Lima, Santos pensa em Diego, do Fla

Com dificuldades para renovar com Lucas Lima, Santos pensa em Diego, do Fla

Com muitas dificuldades para renovar o contrato do meia Lucas Lima, que se encerra em breve, o presidente do Santos, Modesto Roma Júnior, já pensa em reforços para a posição, para a próxima temporada. E Diego, do Flamengo, interessa. O jogador foi revelado pelo Peixe em 2001.

“Nós não vivemos de sonhos, mas sim de oportunidades. Se houver a chance de trazer, tudo bem. Se não, a vida segue. Ele é um ídolo e por isso sempre terá espaço aqui. Porém, ele tem um contrato longo com o Flamengo e temos que respeitar isso”, disse Modesto, segundo a “Gazeta Esportiva”.

Ele também falou sobre a situação de Lucas Lima, que é cobiçado pelo rival Palmeiras e pelo Guangzhou Evergrande, da China.

“Precisamos de um meia para o ano que vem. O Lucas Lima eu conto como um plus. Se houver uma renovação de contrato, maravilha. Mas vamos atrás de um meia mesmo se ele ficar. O prazo para ele responder nossa proposta vai até o dia 31 de dezembro. Quando o Lucas quiser conversar é só vir aqui e será muito bem recebido como sempre foi”, disse Modesto.

O Santos ofereceu R$ 45 milhões a Lucas Lima até o fim de 2020. O jogador receberia por mês o salário de R$ 600 mil, com bônus por metas alcançadas e aumentos anuais.

Sobre Diego, o jogador tem contrato com o Flamengo até julho de 2019 e está feliz no clube, apesar da fase ruim e do questionamento de alguns torcedores.