Com direito a bandeira personalizada, maior organizada do Flamengo presta homenagem a Rodrigo Caio

Depois de vencer o Palmeiras no último domingo (12), em São Paulo, pelo Brasileirão, o Flamengo se reapresentou no Centro de Treinamento nesta segunda-feira (13). O Mengo dá início à preparação para o duelo contra o Grêmio, na quarta (15), pela Copa do Brasil. Além dos atletas e da comissão técnica, quem também esteve no local foi a torcida Raça Rubro-Negra, que aproveitou a presença do time carioca no Rio para homenagear o zagueiro Rodrigo Caio.

Nas redes sociais, o grupo divulgou fotos de um bandeirão com a imagem do camisa 3 do Flamengo e com a mensagem “O xerife da Nação”. Também estão escritos os títulos conquistados pelo defensor com a camisa do time carioca: Libertadores, Brasileiro, Recopa, Supercopa e Campeonato Carioca.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO

Na publicação, alguns torcedores do Mais Querido parabenizaram a Raça Rubro-Negra pela iniciativa, e lembraram da importância que a ação pode ter para o bom retorno de Rodrigo Caio. Isso porque, desde a temporada passada, o zagueiro sofre com sucessivas lesões e não consegue engatar uma longa sequência na equipe. Atualmente, por exemplo, o defensor está fora dos gramados desde o último dia 25 de julho, quando o Flamengo goleou o São Paulo por 5 a 1.

Além de Rodrigo Caio, o Mengo tem em seu setor defensivo Gustavo Henrique, Bruno Viana, Léo Pereira e Gabriel Noga, jovem da base que integra o plantel em algumas ocasiões. Outro nome da posição é David Luiz, recém-chegado ao Rubro-Negro. O jogador foi apresentado nesta segunda-feira (13), e tem estreia prevista para o dia 22 de setembro, quando o Fla encara o Barcelona de Guayaquil, pelo primeiro jogo da se

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/com-direito-a-bandeira-personalizada-maior-organizada-do-flamengo-presta-homenagem-a-rodrigo-caio/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=com-direito-a-bandeira-personalizada-maior-organizada-do-flamengo-presta-homenagem-a-rodrigo-caio

Share this content: