| Futebol

Com dois gols no fim, Fla derrota o Vasco por 3 a 1 pela Taça Rio sub-17

Partida estava empatada até os 43 minutos do segundo tempo, quando Rubro-Negro aproveitou dois contra-ataques para vencer. Resultado embola o G-4 da competição

 

O Flamengo venceu o Vasco pela 10ª rodada da Taça Rio do Campeonato Carioca sub-17, na manhã desta quinta-feira. O jogo, disputado no CT das divisões de base do Cruz-Maltino, em Itaguaí, estava empatado em 1 a 1 até os 43 minutos do segundo tempo. Mas o Rubro-Negro aproveitou dois contra-ataques e duas bobeiras da zaga rival para marcar no fim e garantir o triunfo por 3 a 1 (veja os gols no vídeo ao lado)..

No primeiro tempo, o Flamengo saiu na frente. Matheus Sávio marcou em bela cobrança de falta e pôs o time em vantagem. Já no segundo tempo, Evander bateu o escanteio, a bola desviou na defesa e entrou, mas o árbitro deu o gol para o jogador vascaíno. Quando o empate parecia que se confirmaria, o Flamengo conseguiu a vitória. Felipe Vizeu colocou o clube da Gávea em vantagem aos 43 minutos. O Vasco foi para cima e deixou espaços atrás. O Fla aproveitou e ainda conseguiu ampliar com Lucas, aos 46.

Com a vitória do Flamengo, a classificação do G-4 da Taça Rio ficou embolada. O Vasco, que começou a rodada na liderança com 23 pontos, foi igualado pelo Fluminense, que venceu o Madureira. O time vascaíno segue na frente pelos critérios de desempate, mas pode ser superado pelo Botafogo, atualmente em terceiro com 22 pontos, e que ainda enfrenta o Volta Redonda na rodada. O Flamengo também chegou aos 22,  mas segue na quarta colocação pelo menor saldo de gol.

Na próxima rodada, o Vasco enfrenta o Macaé, fora de casa, e o Flamengo visita o Nova Iguaçu.

flamengo x vasco sub 17 (Foto: Edgard Maciel de Sá)Jogadores do Fla comemoram um dos gols da vitória sobre o Vasco pela Taça Rio Sub-17 (Foto: Edgard Maciel de Sá)



Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.