Com Domènec no comando, Flamengo emplaca três jogadores na seleção da rodada do Bola de Prata

O Flamengo entrou em campo no último domingo (18), e goleou o Corinthians por 5 a 1, jogando em Itaquera. Com uma atuação de gala do Rubro-Negro, os gols foram marcados por Everton Ribeiro, Vitinho, Natan, Bruno Henrique e Diego Ribas, além de Gil, que descontou para o time paulista. O desempenho do elenco do Mais Querido rendeu algumas vagas na seleção da rodada do prêmio Bola de Prata, da ESPN.

Na goleada, foi possível ver a ‘cara’ de Domènec Torrent no comando do Rubro-Negro. O gol que abriu o placar saiu de uma jogada trabalhada de 25 segundos com toques rápidos e apenas seis jogadores tocando na bola. Com isso, o técnico catalão é um dos selecionados para a seleção da rodada. Além dele, o Flamengo emplacou três jogadores: Isla, Natan e Everton Ribeiro. Vale destacar que o meia e o zagueiro balançaram as redes, e o lateral deu uma assistência.

Ao final da 17ª rodada, a seleção foi composta por: Tadeu (Goiás), Isla (Flamengo), Roger Carvalho (Fortaleza), Natan (Flamengo), Danilo Barcelos (Fluminense), Ryller (Red Bull Bragantino), Edenilson (Internacional), Daniel (Bahia), Everton Ribeiro (Flamengo), Thiago Galhardo (Internacional) e Gilberto (Bahia). Além de Domènec Torrent (Flamengo) como técnico.

Após a vitória no clássico interestadual e devido à combinação dos resultados da rodada, o Flamengo ocupa o segundo lugar no Campeonato Brasileiro. Com 34 pontos e empatado com o Internacional, o Rubro-Negro leva desvantagem no saldo de gols e, desta forma, o time gaúcho é o líder. Inclusive, o próximo compromisso pela competição, será entre as duas equipes, no Beira-Rio, pela 18ª rodada, às 18h15 (horário de Brasília). O duelo que vale a liderança está marcado para o próximo domingo (25).

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/com-domenec-no-comando-flamengo-emplaca-tres-jogadores-na-selecao-da-rodada-do-bola-de-prata/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=com-domenec-no-comando-flamengo-emplaca-tres-jogadores-na-selecao-da-rodada-do-bola-de-prata

Share this content: