Com Donatti e Damião, Flamengo vence jogo-treino no Ninho do Urubu

Nem só de Diego foi a terça-feira do Flamengo. No momento em que o meia rescindia seu contrato com o Fenerbahçe, Leandro Damião fazia seu primeiro treino com bola pelo clube. O atacante entrou no segundo tempo do jogo-treino dos reservas contra o Itaboraí e atuou nos 30 minutos finais da vitória por 2 a 1, gols de Rafael Vaz, de pênalti, e Gabriel.

Na primeira etapa, a novidade foi Alejandro Donatti, que jogou 25 minutos e deixou o campo poupado, já que ainda não está na condição física ideal. O zagueiro teve atuação discreta, mostrando boa presença na área ofensiva – quase fez um gol no início. Ainda pareceu tímido, falando pouco com os companheiros, ao contrário de Rafael Vaz, um dos que mais orientaram o time.

Em sua primeira aparição pelo Flamengo, Leandro Damião não teve muitas chances de marcar. Apesar de discreto, tentou se movimentar e foi marcado duramente pela defesa do Itaboraí. O atacante mostrou que ainda precisa de mais ritmo.

Adryan disputou todo o segundo tempo e deixou a impressão de que está mais próximo de uma oportunidade. O meia teve uma boa chance de gol e movimentação, embora ainda pouco entrosado com o restante da equipe. O goleiro Paulo Victor defendeu um pênalti no primeiro tempo, mas a defesa do Flamengo não conseguiu tirar a bola da área no rebote, e o Itaboraí marcou seu gol.

O Flamengo começou com Paulo Victor, Thiago Ennes, Donatti, Rafael Vaz e Chiquinho; Cuéllar, Canteros, Gabriel, Fernandinho, Thiago Santos e Felipe Vizeu.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2016/07/com-donatti-e-damiao-flamengo-vence-jogo-treino-no-ninho-do-urubu.html

Share this content: