Com dores na panturrilha, Arão deve desfalcar Fla contra o Botafogo

Com dores na panturrilha, Arão deve desfalcar Fla contra o Botafogo

O Flamengo segue se preparando no Ninho do Urubu para a semifinal da Taça Guanabara contra o Botafogo, em Volta Redonda, mas Paulo César Carpegiani ainda não deverá contar com um dos seus titulares. O volante Willian Arão segue com dores na panturrilha e chance de ficar de fora do clássico é grande. 

No jogo-treino da última semana contra o Bonsucesso, o volante saiu com dores na panturrilha direita e com isso ficou de fora da partida contra o Nova Iguaçu, em Brasília. Na ocasião, Carpegiani atuou com apenas um volante, o colombiano Cuéllar.

Para a semifinal deste sábado, o treinador deve manter o esquema 4-1-4-1, que agradou contra o Nova Iguaçu. Um dos destaques do treino foi Henrique Dourado, que na atividade de finalização, mostrou estar com o pé calibrado. 

Flamengo e Botafogo se enfrentam neste sábado, às 17h, no Raulino de Oliveira. Por ter feito a melhor campanha na fase de grupos, o Rubro-Negro joga com a vantagem do empate. Além de Arão, os goleiros Diego Alves e Julio César devem seguir de fora.