| Futebol

Com dores na região das costelas, goleiro Felipe é poupado de treino

Jogador é levado a uma clínica para avaliar gravidade da lesão. Primeiro dia de <br>treino do Fla no Ninho do Urubu tem trabalhos físicos para os demais jogadores

felipe flamengo treino (Foto: Richard Souza)Felipe sente dor na região das costelas e é poupado de treino do Fla (Foto: Richard Souza)

Felipe não foi apenas poupado dos últimos treinos do Flamengo. Há possibilidade de o goleiro estar machucado. Com dores na região das costelas, o camisa 1 não participou do treino da manhã desta terça-feira, no Ninho do Urubu, o primeiro desde o período de concentração em Atibaia. Foi a uma clínica realizar exame para determinar a gravidade do caso.

- Ele acusou um trauma na região costal (costela) e está fazendo exame de imagem – confirmou o médico Marcelo Soares.

Desde a tarde de sábado, Felipe trabalha em separado do grupo. Ele acusou dores nas costas e não foi ao campo. O que se repetiu à tarde de domingo e na manhã de segunda. Ele disputa a posição de titular com Paulo Victor, algo anunciado pelo treinador Ney Franco, visando a retomada do Brasileirão, em 16 de julho, contra o Atlético-PR.

Sem Felipe, o preparador de goleiros Wagner Miranda trabalhou com Paulo Victor, Luan e Cesar. Os demais jogadores, inicialmente, se exercitaram na academia do clube visando fortalecimento muscular e prevenção de lesões. Depois, no campo, correram percorrendo circuito montado pelos preparadores Marcos Lima, Daniel Félix e Alexandre Lopes.

Há novo treino à tarde. No próximo domingo (29), a equipe realiza jogo-treino contra o Tupi-MG.

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.