Com dúvida no gol, Fla encara ferrolho da Chape e deve ter quarteto ofensivo

Nesta quarta-feira, às 19h15, na Ilha do Urubu, só a vitória interessa ao Flamengo sobre a Chapecoense. Depois do empate sem gols fora de casa, o Rubro-negro será eliminado caso empate com qualquer placar além do zero a zero, que leva a disputa para pênalti.

Desta forma, a espera é de um adversário que jogue recuado e no contra-ataque. A arma de Reinaldo Rueda para conter o ferrolho deve ser o retorno de Éverton Ribeiro ao quarteto com Diego, Berrío e Guerrero.

A dúvida o gol entre Alex Roberto e Diego Alves persistiu nos últimos treinos, mas a tendência é que Alves seja mantido nesta competição, já que jogou a ida.

Para não ser surpreendido, o técnico pode novamente improvisar Pará na esquerda e lançar Rodinei na direita. No meio-campo, Márcio Araújo também é favorito para compor com Willian Arão. A zaga deve ser formada por Réver e Rhodolfo. O treinador não confirmou a equipe, mas testou opções em quase todos os setores.

Além da possível entrada de Cuéllar, Gabriel, Lucas Paquetá e Vinícius Júnior são alternativas analisadas para a necessidade de vitória. Geuvãnio é outra, mas não tem dado boa resposta.

FICHA

Ilha do Urubu: 19h15

Árbitro Michael Espinoza (PER).

Transmissão

A Fox Sports transmite ao vivo, assim como a Rádio Globo/CBN.

Flamengo: Alex (Diego Alves), Rodinei, Réver, Rhodolfo, Pará; Márcio Araújo, Willian Arão, Diego; Berrío, Guerrero, Éverton Ribeiro. Técnico: Reinaldo Rueda.

Chapecoense: Jandrei; Apodi, D. Grolli, Fabrício e Reinaldo; Moisés Ribeiro, Lucas Mineiros e Alan Ruschel e Canteros; W. Paulista e T. de Melo. Técnico: Emerson Cris.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/com-duvida-no-gol-fla-encara-ferrolho-da-chape-deve-ter-quarteto-ofensivo-21844938.html

Share this content: