Além dos contratados Trauco, Rômulo e Conca – o argentino se recupera de uma cirurgia no joelho e ainda não está à disposição do técnico Zé Ricardo -, o Flamengo quer pelo menos um atacante que atue pelos lados do campo. Segundo o site ​UOL Esporte, até dois jogadores do setor ofensivo podem chegar à Gávea.

Depois de negociar com Vitinho, Marinho e Cecílio Domínguez, o Rubro-Negro definiu Orlando Berrío como novo alvo no mercado. O Atlético Nacional pede R$ 15 milhões pelo atacante, valor que o time brasileiro não está disposto a pagar. No entanto, a vontade do colombiano de se transferir para o Brasil pode pesar nas negociações.

“Quando saímos de férias, deixamos o planejamento e as carências indicadas. Foram quatro, cinco nomes por posição. Das contratações que sugestionamos, conseguimos duas pontualmente: Romulo e Trauco. O Conca foi uma opção de mercado, que logicamente demos sinal positivo. Ainda buscamos, sem pressa e afobação, dois jogadores ofensivos para completarmos o elenco e variarmos ainda mais as opções. Estamos satisfeitos e vamos trabalhar para entrosá-los o mais rápido possível, explicou o técnico Zé Ricardo.

​​

​​

​​