Com empréstimo perto do fim, Réver fala em volta por cima no Flamengo e torce por permanência

Dono da braçadeira de capitão, Réver levantou, neste domingo, sua primeira taça de campeão pelo Flamengo. Na emoção do título, desejou que seja a primeira de muitas. Mas a verdade é que ele ainda não sabe se o objetivo poderá ser cumprido. Com empréstimo perto do fim, o zagueiro pode ter conquistado seu primeiro e único título pelo Rubro-negro.

Ligado ao Internacional, Réver tem vínculo com o Flamengo até 30 de junho. Já identificado com o Rubro-negro, torce para que o adeus não ocorra tão cedo. Ele deu a entender que a definição sairá muito em breve.

— Ainda não tem nada resolvido. Mas estou com a cabeça boa, procurando dar o meu melhor para que tudo se defina. Quem sabe não teremos uma definição nos próximos dias? Ficarei muito feliz. Mas, independentemente disso, sempre procurarei defender as cores do Flamengo da melhor maneira possível — disse Réver, que deixa bem claro qual é a sua vontade. — Meu maior objetivo é ficar no Flamengo. Já deixei isso bem claro.

Pontos a seu favor não faltam. Além de ter sido campeão pelo Flamengo, foi eleito um dos melhores zagueiros do Brasileiro (o outro foi Henrique, do Fluminense). Resta saber se é suficiente para definir sua permanência.

— É sempre bom ter um reconhecimento individual. Mas a felicidade não seria completa se ele não viesse com título coletivo, que é de muito mais valor. Tive a felicidade de conquistar um título individual, que conta muito para a carreira da gente. Mas espero estar retribundo sempre e defendendo as cores rubro-negras.

Retribuição define bem o que este título representa para o zagueiro de 32 anos. Ele chegou ao Flamengo, no ano passado, em baixa. E faz questão de creditar ao Rubro-negro sua volta por cima.

— Tem uma palavra que resume tudo isso: gratidão. Esta é a palavra-chave. O Flamengo acabou abrindo as portas para mim. O Réver era um jogador desdacreditado. Não só para muitos clubes como para a imprensa. Mas o Flamengo não mediu esforços por mim. Espero continuar dando alegrias ao torcedor, à comissão tecnica e à diretoria. Quando você trabalha com tranquilidade e sabe o que o treinador quer, não tem outro resultado a não ser vitórias e título.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/com-emprestimo-perto-do-fim-rever-fala-em-volta-por-cima-no-flamengo-torce-por-permanencia-21308086.html

Share this content: