• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Com equipe alternativa, confira a provável escalação do Flamengo para encarar o Barranquilla

A partir das 21h30 (horário de Brasília), desta quarta-feira (21), o Flamengo enfrenta o Junior Barranquilla, no Maracanã. A partida, válida pela última rodada da fase de grupos da Libertadores da América, terá transmissão do SBT e da ConmebolTV. O Coluna do Fla, no entanto, comanda a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, com a voz de Rafa Penido, no YouTube.

Para o confronto, o treinador Domènec Torrent não poderá contar com: Rodrigo Caio, Arrascaeta, João Lucas, Gabigol, Pedro Rocha, Diego Alves. Além disso, Thiago Maia e Filipe Luís foram poupados e nem foram relacionados. Desse modo, a provável escalação do Rubro-Negro é: Hugo Neneca; Matheuzinho, Thuler (Noga), Leo Pereira e Renê; Arão, Diego e Vitinho; Michael, Lincoln e Bruno Henrique.

Vale ressaltar que o Flamengo, atual campeão da Liberta, já está classificado para as oitavas de final da competição. Com isso, basta um empate simples diante dos colombianos para que o Mais Querido confirme a liderança do Grupo A. O sorteio da próxima etapa, inclusive, acontece já nesta sexta-feira (23).

Jogando no Maracanã pelo torneio sul-americano, o Mais Querido tem um bom retrospecto recente. Até o momento, o Mengão venceu o Barcelona de Guayaquil, por 3 a 0, pela segunda rodada e, pela quinta, na goleada de 4 a 0 sobre o Independiente Del Valle.

Publicado em colunadofla.com.