Com esposa de Diego, Flamengo promove palestra sobre setembro amarelo para Garotos do Ninho

Com a esposa de Diego Ribas, Bruna Letícia, o Flamengo promoveu uma palestra no CT Ninho do Urubu, nesta segunda-feira (27) sobre a prevenção do suicídio, em virtude do setembro amarelo. A iniciativa foi direcionada para os jogadores das categorias de base, do sub-15 do clube. O projeto Enquanto Fôlego Houver usou o espaço para falar abertamente sobre o tema com música e de maneira leve.

Na manhã desta segunda-feira (27), no CT Ninho do Urubu, os Garotos do Ninho participaram de uma palestra muito especial e importante. O Enquanto Fôlego Houver conversou com as nossas promessas do Sub-15 sobre prevenção ao suicídio com rap e desenvoltura“, escreveu o Flamengo no post do Twitter.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Os Garotos do Ninho entraram em campo pela última vez diante do Vasco, no último sábado (25). O jogo foi válido pelo Campeonato Carioca da categoria, aconteceu na Gávea e terminou com a vitória de virada por 2 a 1 sobre o rival. Desse modo, o time soma seis triunfos, um empate e nenhuma derrota no torneio. Além disso, a equipe rubro-negra marcou 19 gols e sofreu apenas quatro até aqui no campeonato.

Vale destacar que o clube se preocupa com todas as faixas etárias e quer ajudar a todos em relação ao fator psicológico. No elenco profissional, o atacante Michael afirmou que teve depressão após um período ruim em 2020. Recentemente, o lateral direito Maurício Isla usou as redes sociais para desabafar sobre as criticas recebidas e deixou todos em alerta.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/com-esposa-de-diego-flamengo-promove-palestra-sobre-setembro-amarelo-para-garotos-do-ninho/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=com-esposa-de-diego-flamengo-promove-palestra-sobre-setembro-amarelo-para-garotos-do-ninho

Share this content: