Com esquema mantido, Racing esboça time para encarar o Flamengo; veja provável escalação

Na noite desta terça-feira (01), pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores, Flamengo x Racing se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Com o retorno de Melgarejo e Cristaldo à lista de relacionados, a equipe argentina deve repetir o mesmo esquema (de três zagueiros), que empatou em 1 a 1 com o Rubro-Negro no El Cilindro de Avellaneda.

Desse modo, o provável time que o técnico Sebastián Beccacece deve mandar a campo é: Arias; Fabricio Domínguez, Sigali, Nery Domínguez, Soto e Mena; Rojas, Miranda e Fértoli; Reniero e Lisandro López.

Em suma, o Racing viajou com 28 jogadores para o Rio de Janeiro. O meia Augusto Solari e o atacante Darío Cvitanich vieram com a delegação, mas seguem lesionados e não entrarão em campo. Por outro lado, Jonatan Cristaldo, curado da Covid-19, e Melgarejo, recuperado de lesão, serão opções no banco de reservas.

Após o 1 a 1 na Argentina, um empate sem gols no Maracanã classifica o Flamengo. Por certo, SBT e Fox Sports exibem o jogão de logo mais. O Coluna do Fla, como de costume, realizará a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido narra a partida, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/12/com-esquema-mantido-racing-esboca-time-para-encarar-o-flamengo-veja-provavel-escalacao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=com-esquema-mantido-racing-esboca-time-para-encarar-o-flamengo-veja-provavel-escalacao

Share this content: