| Futebol

Com excelente jogo coletivo, Flamengo vence e encerra a participação na Copa Avianca

Mais Querido bateu a equipe do Universo/Vitória por 98x87

flameng - Com excelente jogo coletivo, Flamengo vence e encerra a participação na Copa Avianca
O Flamengo fechou bem a participação na Copa Avianca. Com o objetivo de rodar o elenco e ganhar entrosamento para a segunda fase da Liga Sul-Americana, os comandados do técnico José Neto entraram para a última partida da competição buscando um resultado positivo para ganhar moral para os próximos compromissos. O armador Arthur Pecos, mais uma vez, foi poupado pela comissão técnica da partida. Com um excelente jogo coletivo, o Rubro-Negro fechou a partida com o placar de 98x87. 

Um dos destaques da partida foi o pivô JP Batista, que declarou que a participação na foi proveitosa.

"O saldo foi muito positivo, enfrentamos equipes fortes e estamos buscando a melhor forma da equipe para nosso objetivo principal que é a segunda fase da Liga Sul-Americana".

O jogo

O Flamengo tomou a frente do placar logo de inicio, mas o Vitória reagiu bem com um bom aproveitamento nas cestas de três pontos. Ao fim do primeiro quarto, o Mais Querido ficou atrás do placar por seis pontos.

No segundo quarto a reação foi espontânea. O Flamengo partiu para cima da equipe baiana e abriu larga vantagem no contador, finalizando a etapa com a partial de 30x16 e levando um resultado elástico para o intervalo.

Na volta do descanso o FlaBasquete continuou na maior intensidade, em excelentes jogadas de David Cubillan e Marquinhos, o placar foi aumentando cada vez mais e o Orgulho da Nação só se consolidou no placar. 

Finalizando a partida, só restou ao elenco esperar o estouro do relógio e comemorar mais uma ótima vitória.

Principais pontuadores

Marquinhos - 25 pontos, 7 assistências e 5 rebotes
David Cubillan - 16 pontos, 9 assistências e 2 rebotes
JP Batista - 15 pontos, 8 rebotes e 8 assistências
Ronald Ramon - 12 pontos, 2 rebotes e 2 assistências
Olivinha - 12 pontos, 4 rebotes e 2 assistências.

As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.


Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26255/com-excelente-jogo-coletivo-flamengo-vence-e-encerra-a-participacao-na-copa-avianca

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.