| Futebol

Com facilidade, Flamengo arrasa o Botafogo-SP pela Superliga Nacional

Jogando com o mando de campo, na Vila Olímpica, em Duque de Caxias, time rubro-negro de futebol americano conquista a segunda vitória seguida na competição

flameng - Com facilidade, Flamengo arrasa o Botafogo-SP pela Superliga Nacional

Depois de estrear derrotando o Vila Velha Tritões, no Espírito Santo, o Flamengo F.A. conquistou mais uma vitória expressiva na Superliga Nacional de futebol americano. Na tarde deste sábado, na Vila Olímpica, em Duque de Caxias, o time rubro-negro não encontrou dificuldades para superar o Botafogo Challengers, por 59 a 00.

A equipe carioca praticamente definiu a partida ao fazer 40 pontos nos dois primeiros períodos. Foram seis touchdowns - Pratt, Raffael Silva, Ivan e Patrick (3) -, além de duas conversões de dois pontos de Chicão e Iran. Com uma larga vantagem, o rubro-negro apenas administrou o placar, nos períodos restantes, e ainda fez mais dois touchdowns, com Florêncio e Pratt.

O resultado positivo com o mando de campo deixou o Fla (2-0) na liderança isolada do Grupo B, da Conferência Leste. O time de Ribeirão Preto (0-2) sofre a sua segunda derrota consecutiva e segue na lanterna do Grupo A, da mesma conferência, ao lado do Cabritos F.A.



A Superliga Nacional de futebol americano prossegue no próximo final de semana com mais jogos da primeira fase. Porém, tanto o Botafogo Challengers quanto o Flamengo F.A. só voltam a campo no dia 27 de agosto. Enquanto os paulistas recebem o Botafogo Reptiles, os cariocas visitam o Cabritos F.A.

Para ler mais notícias do Globo Esporte Espírito Santo, acesse www.globoesporte.com/es. Siga também o GE ES no Twitter e por RSS.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/es/futebol-americano/noticia/2016/07/com-facilidade-flamengo-arrasa-o-botafogo-sp-pela-superliga-nacional.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.