Com Filipe Luís de volta, confira a provável escalação do Flamengo para enfrentar o Corinthians

A partir das 16h (horário de Brasília), deste domingo (18), o Flamengo enfrenta o Corinthians, na Neo Química Arena, em São Paulo. A partida, válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá transmissão da Rede Globo e do Premiere. O Coluna do Fla, no entanto, comanda a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, com a voz de Rafa Penido, no YouTube.

Para o confronto, o treinador Domènec Torrent não poderá contar com: Rodrigo Caio (desgaste muscular); Arrascaeta e João Lucas, ambos com lesão muscular na coxa; Pedro Rocha (déficit de força muscular); Gabigol (lesão ligamentar no tornozelo direito) e Diego Alves (edema no ligamento colateral do joelho esquerdo). Desse modo, a provável escalação do Rubro-Negro é: Neneca; Isla (Matheuzinho), Gustavo Henrique, Natan e Filipe Luís; Arão, Thiago Maia (Diego), Everton Ribeiro (Vitinho) e Gerson; Bruno Henrique e Pedro.

Vale ressaltar que Flamengo e Corinthians vivem momentos bem diferentes no Campeonato Brasileiro. Isso porque, enquanto o Mais Querido briga pela liderança na tabela de classificação, sendo o terceiro colocado da competição, com 31 pontos somados, o time paulista está em 14ª, com apenas 18 na pontuação.

Este será o 67º duelo entre as equipes pela competição nacional e é um dos clássicos mais equilibrados. Ao todo, são 25 vitórias para o Mais Querido, 24 triunfos do time paulista e 19 empates. No retrospecto recente, todavia, o Flamengo leva ampla vantagem. O Fla não perde para o rival desde o Brasileirão de 2016, ou seja, há quatro anos.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/com-filipe-luis-de-volta-confira-a-provavel-escalacao-do-flamengo-para-enfrentar-o-corinthians/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=com-filipe-luis-de-volta-confira-a-provavel-escalacao-do-flamengo-para-enfrentar-o-corinthians

Share this content: