| Futebol

Com Fla no Rio, jogadores recebem visita de familiares na concentração

Na véspera da partida contra o Corinthians, no Maracanã, rubro-negros ganham <br>apoio no hotel, que tem clima tranquilo. Duelo acontece neste domingo, às 17h

flameng - Com Fla no Rio, jogadores recebem visita de familiares na concentração



O retorno para casa permitiu mudanças na concentração do Flamengo. Depois de disputar diversas partidas fora do Rio de Janeiro, mesmo como mandante, o Rubro-Negro voltará ao Maracanã neste domingo, o que também permitiu que familiares apoiassem os jogadores na véspera da partida. Com o time na cidade, jogadores como o atacante Paolo Guerrero receberam visitas no hotel onde o grupo está concentrado na Barra da Tijuca (assista ao vídeo).

Se quando o time jogava longe os torcedores faziam questão de prestar apoio na véspera, especialmente nos embarques do time no aeroporto, com o time na cidade o clima foi de tranquilidade. O técnico Zé Ricardo chegou a deixar o local para dar uma corrida na orla da praia durante a noite.

Diversos jogadores circularam pelo saguão do hotel, onde também receberam familiares - Guerrero, por exemplo, ganhou a vista da noiva Alondra García Miró, com direito a beijo de boa sorte. Com a pouca movimentação, alguns chegaram a deixar a recepção e atenderam a torcedores que estiveram no local. 

Flamengo e Corinthians se enfrentam neste domingo, às 17h, no Maracanã. Neste sábado, antes da concentração, a equipe rubro-negra realizou um treino de reconhecimento no estádio, que não recebe jogos desde o fim do ano passado por conta dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos. 

A partida é fundamental para o time carioca, que ainda briga pelo título: a equipe é více-líder, com 60 pontos, e não quer se distanciar do Palmeiras, líder com 64 - o Verdão enfrenta o Sport, no mesmo horário.  

+ Em casa: Fla treina no gramado do Maraca antes de jogo com Corinthians

Fonte: http://sportv.globo.com/site/programas/troca-de-passes/noticia/2016/10/com-fla-no-rio-jogadores-recebem-visita-de-familiares-na-concentracao.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.