Com Flamengo classificado, semifinais da Copa do Brasil estão definidas; veja confrontos

Na noite desta quarta-feira (15), foram definidas as semifinais da Copa do Brasil. No Maracanã, o Flamengo venceu o Grêmio por 2 a 0 (6 a 0) no placar agregado, garantiu a vaga na próxima fase em grande estilo e vai enfrentar o Athletico Paranaense, que superou o Santos por 2 a 0 no agregado. A outra semifinal será disputada entre Atlético-MG e Fortaleza.

O Flamengo goleou o Grêmio por 4 a 0 na Arena do Grêmio, em partida cheia de particularidades. O Mengo, que jogou todo o segundo tempo com um a menos (após expulsão de Isla), garantiu o placar na etapa final, com gols dos ‘renegados’ da torcida. Na partida de volta, disputada no Maracanã, com muitas polêmicas de arbitragem, o Fla bateu o time gaúcho por 2 a 0 e fechou o caixão.

O Atlético-MG também decidiu a vaga nesta quarta-feira (15). Após vencer o jogo de ida por 2 a 1, voltou a superar o Fluminense, desta vez por 1 a 0, e garantiu 3 a 1 no agregado. O adversário do time mineiro saiu do jogo entre Fortaleza e São Paulo. As equipes entraram em campo com empate de 2 a 2 no marcador, e na Arena Castelão, o time da casa fez bonito, marcou três vezes e despachou a equipe paulista por 5 a 2.

Com todos os placares encerrados, estão definidas as semifinais da Copa do Brasil. Flamengo vai enfrentar o Athletico-PR e o Atlético-MG vai encarar o Fortaleza. Ambas as partidas serão disputadas nos dias 20 e 27 de outubro.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/com-flamengo-classificado-semifinais-da-copa-do-brasil-estao-definidas-veja-confrontos/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=com-flamengo-classificado-semifinais-da-copa-do-brasil-estao-definidas-veja-confrontos

Share this content: