Com Flamengo em boa fase, Diego Alves pede time com “pés no chão”

Após sofrer com a pressão da torcida, o Flamengo deu a volta por cima e vive bom momento na temporada. Líder do Campeonato Brasileiro e próximo da classificação para as oitavas de final da Libertadores e quartas na Copa do Brasil, os rubro-negros têm conseguido treinar com tranquilidade. Mesmo assim, o goleiro Diego Alves manteve a humildade pregou a manutenção da regularidade.

“Seguimos com os pés no chão. Não conquistamos nada ainda. Um time para ser vitorioso e conquistar objetivos, é preciso um determinado tempo. A regularidade num longo período que faz o time conquistar os objetivos no final. A torcida está eufórica, a gente fica feliz, mas ainda temos e vamos melhorar. Ajuda da torcida é fundamental para continuarmos crescendo”, disse.

Diego Alves ressaltou a boa temporada do Flamengo. O goleiro lembrou que a equipe foi derrotada apenas três vezes em 2018.

Diego Alves chegou no meio de 2017 ao Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

“Sabia como era o Flamengo, mas acabei de questionar quantas derrotas tivemos. Foram três. Hoje vivemos um excelente momento, de crescimento. Não conquistamos nada. Temos muito chão. Vamos ter derrotas e vitórias. Eu acho que o trabalho vem sendo feito. Não vejo essa preocupação toda de momento delicado. Não conseguimos o Carioca, mas até o momento, saldo positivo”, declarou.

Por fim, o arqueiro rasgou elogios ao trabalho de Maurício Barbieri, técnico interino do Flamengo. “O Barbieri chegou e assimilamos o que ele quer do time. Tivemos duas semanas para trabalhar à maneira dele. Foi bastante assimilado pelos jogadores, demonstramos em campo isso e o Maurício está conseguindo fazer todos renderem com um nível bastante alto”, finalizou.

O Flamengo volta a campo nesta quinta-feira, quando encara a Ponte Preta, pela Copa do Brasil. Como venceu o duelo de ida por 1 a 0 no Moisés Lucarelli, os rubro-negros podem empatar no Maracanã que garantem a classificação para as quartas de final da competição.

Fonte: https://www.gazetaesportiva.com/times/flamengo/com-flamengo-em-boa-fase-diego-alves-pede-time-com-pes-no-chao/

Share this content: