| Futebol

Com Flamengo representado em quadra, Brasil vence em estreia

Seleção Brasileira de Basquete vence primeiro jogo no Pan

Seleção com Benite ao centro (Divulgação/CBB)

Seleção com Benite ao centro (Divulgação/CBB)

A Seleção Brasileira de basquete estreou nesta terça-feira (21.07) nos Jogos Pan Americanos de Toronto, e, com o Flamengo representado em quadra, saiu vitorioso do seu primeiro confronto. O Brasil venceu Porto Rico por 92 a 59, com as parciais de 31 x 6, 29 x 11, 19 x 25 e e 13 x 17, garantindo o primeiro lugar temporário no Grupo A.

O ala-armador rubro-negro Vitor Benite foi responsável por 16 dos 92 pontos do Brasil, fazendo parte do quinteto titular do técnico brasileiro Ruben Magnano. Olivinha e a mais nova contratação do Flamengo, o pivô JP Batista, também tiveram bom desempenho em quadra. O técnico do FlaBasquete José Neto e o preparador rubro-negro Diego Falcão fazem parte da comissão técnica brasileira. O próximo desafio do Brasil é nesta quarta-feira (22.07) contra a Venezuela.

A equipe de basquete adulto do Clube de Regatas do Flamengo conta com aporte direto de recursos de seus patrocinadores – SKY , Estácio e Peugeot – além de investimentos da Tim  via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte/Secretaria de Estado de Esportes, Lazer e Juventude (ICMS). Você também pode contribuir para a formação de novos atletas do FlaBasquete se tornando um Anjo da Guarda Rubro-Negro. Basta transferir até 6% de seu IR devido, recebendo sua contribuição de volta na restituição do imposto de renda. Em breve o programa volta ao ar.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/21713/com-flamengo-representado-em-quadra-brasil-vence-em-estreia

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.