Com ‘fome’ de ganhar, Guerrero nega que sombra de Damião o fez aumentar rendimento

O atacante Paolo Guerrero voltou a se destacar com gols pelo Flamengo. O peruano deixou sua marca nos últimos três jogos pelo Rubro-Negro, ajudando o time a ficar colado no G4 do Brasileiro, a três pontos da liderança. Coincidência ou não, a boa fase veio logo após a chegada de Leandro Damião. Questionado na coletiva se aumentou seu rendimento por conta da sombra com a contratação do centroavante, Guerrero negou e disse que a volta dos seus gols é fruto da melhora de todo o time.

– Não acho que eu melhorei, melhorou o time inteiro. Estávamos num caminho certo e começamos a encaixar. É ter tranquilidade para jogar, o que hoje em dia estamos tendo. Estamos tendo muita posse de bola. Eu jogo para o time, o time melhorou muito, estão me procurando mais. Estou participando mais do jogo e, graças a Deus, estou conseguindo as bolas que me dão oportunidade de finalizar à vontade. Se não tivéssemos o Damião, eu estaria do mesmo jeito. Não é isso, não é porque chegou o Damião – disse o peruano, que ainda elogiou muito o jovem Felipe Vizeu, que era o seu concorrente direto pela vaga no comando de ataque antes de Damião.

O Santos vai mandar a partida na Arena Pantanal ao invés da Vila Belmiro. No entanto, segundo Guerrero, isso não vai deixar o jogo mais fácil para o Flamengo. Porém, o atacante diz que o time está ciente que pode sair com a vitória.

– Ajuda muito o fator torcida, mas são 11 contra 11. É difícil jogar em Cuiabá, é muito calor. O Santos tem um grande elenco, bons jogadores. Todas essas coisas estão dentro da nossa cabeça. Esse jogo vai ser difícil, mas todo o nosso elenco sabe que podemos ganhar esse jogo – comentou Guerrero, destacando que a equipe rubro-negra está com fome de entrar logo no G4 e brigar pela primeira posição.

– Estamos com muita fome de ganhar, de vencer, de ser campeão. E nós estamos brigando para isso. Somos todos conscientes que temos essa possibilidade hoje – completou o atacante.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/com-fome-ganhar-guerrero-nega-que-sombra-damiao-fez-aumentar-rendimento.html

Share this content: