Com Gabigol e Bruno Henrique na lista, Flamengo tem cinco jogadores pendurados no Brasileirão

Depois de duas derrotas doloridas no Maracanã, o Flamengo sai do Rio de Janeiro e tenta reabilitação fora de casa, contra o Goiás, em Goiânia, na próxima segunda-feira (18). Para a partida, o Rubro-Negro deve manter o alerta ligado na questão dos cartões amarelos, já que tem cinco jogadores pendurados.

A saber, Gabigol, Bruno Henrique, João Gomes, João Lucas e Renê são os atletas com dois amarelos cada. Desse modo, caso recebam o terceiro cartão, estarão suspensos do próximo compromisso do Mais Querido, diante do Palmeiras, em Brasília. Vale destacar ainda que, no último jogo do Fla, contra o Ceará, Gerson, em falta por trás no adversário, recebeu amarelo e não enfrenta os goianos.

O técnico Rogério Ceni é outro que deve ficar atento, já que chegou ao clube da Gávea com dois amarelos, de quando ainda comandava o Fortaleza. Pressionado no cargo pela torcida, o treinador ganhou respaldo da diretoria nos últimos dias e está mantido no comando do time, pelo menos até segunda ordem.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/com-gabigol-e-bruno-henrique-na-lista-flamengo-tem-cinco-jogadores-pendurados-no-brasileirao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=com-gabigol-e-bruno-henrique-na-lista-flamengo-tem-cinco-jogadores-pendurados-no-brasileirao

Share this content: