Com gol de Vizeu no fim, Flamengo vence Resende na Taça Rio

Com gol de Vizeu no fim, Flamengo vence Resende na Taça Rio

Foto: Gilvan de Souza

Na noite deste sábado (18), o Flamengo viajou até Volta Redonda para enfrentar o Resende no estádio Raulino de Oliveira. Criando boas chances nas duas etapas, o Mais Querido contou com belo gol de Felipe Vizeu nos minutos finais para vencer.

Durante o primeiro tempo, o Flamengo buscou passar pela zaga do Resende, principalmente com jogadas pelas laterais. Se mantendo no campo ofensivo em grande parte dos 45 minutos, o Rubro-Negro criou boas oportunidades, mas não converteu. Enquanto o ataque buscava abrir o placar, os defensores afastavam as investidas do adversário e Thiago fazia defesas seguras.

A etapa final começou com pressão rubro-negra desde o início. Buscando o gol o tempo inteiro, o Flamengo encontrou espaços e criou boas oportunidades, mas não conseguiu passar pelo goleiro do Resende. Já nos acréscimos, o Mais Querido conseguiu abrir o placar em jogada dos Meninos do Ninho. Pela direita Cafu fez cruzamento certeiro na cabeça de Felipe Vizeu, que não desperdiçou e marcou.

O resultado mantém o Flamengo na primeira colocação do Grupo B com seis pontos e duas vitórias. O Mais Querido volta a campo pela Taça Rio já na próxima quarta-feira (22), quando enfrenta o Bangu no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, às 21h45.