Com gol do estreante Réver, Flamengo vence Cruzeiro no Mineirão

Equipe comemora o gol da vitória marcado por Réver

Um gol do zagueiro estreante Réver deu ao Flamengo sua quarta vitória neste Campeonato Brasileiro e quebrou um tabu de 15 anos sem vencer o Cruzeiro no Mineirão. O Mais Querido foi um visitante indigesto para o adversário, anotou 1 a 0 no placar e saiu com os três pontos de Belo Horizonte.

Com o resultado, os comandados de Zé Ricardo chegaram aos 13 pontos e, nos critérios de desempate, estão em sétimo lugar na tabela de classificação. Seja sócio-torcedor e faça o Flamengo cada vez mais forte!

O próximo compromisso do Rubro-Negro será domingo (19), às 16h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, contra o São Paulo. Clique aqui e veja como garantir seus ingressos.

O jogo
Jogando em casa, o Cruzeiro tomou a iniciativa de partir para o ataque nos minutos iniciais, mas não encontrou espaços na defesa do Flamengo. Réver, que acabou marcando o gol que abriu o placar do jogo aos 43 minutos do primeiro tempo, ensaiou meia hora antes, com cabeçada que passou muito próxima ao gol de Fábio após cobrança de falta. Na primeira etapa, Vizeu teve grande chance aos 22 minutos, quando recebeu na área, girou e chutou cruzado, fazendo a bola tirar tinta da trave de Alex Muralha.

Reveja o gol de Réver:

No segundo tempo, atrás no placar, o Cruzeiro novamente saiu para o jogo, mas a defesa do Flamengo seguiu barrando as investidas do time mineiro. Em seu primeiro jogo com o Manto Sagrado, Réver estava à vontade. Foi do zagueiro a maior oportunidade do Mais Querido de ampliar a vantagem, com um voleio de bate-pronto aos 32 minutos, mas a bola foi em cima do arqueiro celeste e o placar permaneceu o mesmo até o apito final do juiz.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23565/com-gol-do-estreante-rever-flamengo-vence-cruzeiro-no-mineirao

Share this content: