| Futebol

Com gol no último minuto, Flamengo bate São José pelo Brasileiro Feminino

Em cobrança de pênalti, aos 49 minutos do segundo tempo, Larissa marca e dá a vitória que mantém a invencibilidade do rubro-negro na competição

flameng - Com gol no último minuto, Flamengo bate São José pelo Brasileiro Feminino

A partida entre Flamengo e São José na tarde deste domingo, 19, encaminhava-se para um empate sem gols no estádio da Gávea, pela segunda rodada do Brasileirão Feminino. Mas, aos 49 minutos do segundo tempo, Larissa converteu um pênalti para o rubro-negro e manteve o time com 100% de aproveitamento no nacional. São duas vitórias em dois jogos.

Com o resultado, o Flamengo chega aos seis pontos no Grupo 2 e divide a liderança da chave. O São José, que empatou com a Ponte Preta na estreia, segue com um ponto somado.

No próximo domingo, 26, o São José encara o Foz Cataratas, às 16h, no estádio Martins Pereira. O Flamengo joga na segunda-feira, 27, contra a Ferroviária, às 15h30, em Araraquara.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/futebol/noticia/2017/03/com-gol-no-ultimo-minuto-flamengo-bate-sao-jose-pelo-brasileiro-feminino.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.