| Futebol

Com goleada, Flamengo/Marinha bate Cruzeiro e segue invicto no Carioca Feminino

Rubro-negras venceram com novo placar elástico e gols bonitos

flameng - Com goleada, Flamengo/Marinha bate Cruzeiro e segue invicto no Carioca Feminino

Foto: Staff Images/Flamengo

A manhã deste sábado (23) foi de muita bola na rede para o futebol feminino. Disputando a segunda rodada do Campeonato Carioca, as meninas do Flamengo/Marinha venceram o Cruzeiro FC por 7 a 1 no CEFAN e seguem com ótima campanha na competição. Os gols foram marcados por Pâmela, duas vezes, Diany, Flávia, Ju, Rayane e Fernanda.

Com escalação ofensiva, o Flamengo/Marinha iniciou a partida mostrando que tinha apenas uma proposta: fazer o máximo de gols possível. Aos 6 minutos, após bate rebate na área, a bola sobrou para Diany, que não desperdiçou e mandou a bola para o fundo da rede. Depois de abrir o placar, o Mais Querido pressionou, sem dar chances ao time do Cruzeiro.

Aos 17', a atacante Pâmela, um dos principais nomes ofensivos rubro-negros, ficou com a sobra dentro da área e chutou firme para ampliar a vantagem. Pouco depois, Flávia também deixou o seu com um golaço de cobertura, fechando o marcador na etapa inicial.

No retorno após o intervalo, o Rubro-Negro já deixou sua marca pela quarta vez no primeiro minuto, quando Pâmela aproveitou rebote e fez seu segundo gol na partida. Aos 7', Ju aproveitou o esforço de Bárbara e chutou forte, acertando o canto da goleira do Cruzeiro. Logo no lance seguinte, coube a Rayane mandar uma bomba para o fundo da rede adversária.

Encerrando os gols das Meninas da Gávea, Fernanda, que havia entrado no segundo tempo, arriscou finalização certeira de longe para fazer o sétimo gol. Já na reta final, o Cruzeiro conseguiu descontar a diferença e o placar ficou em 7 a 1 para o Mais Querido.

O próximo desafio do Flamengo/Marinha será diante do Duque de Caxias, na quarta-feira (27), às 15h, no Estádio Romário de Souza Faria, o Marrentão.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26034/com-goleada-flamengo-marinha-bate-cruzeiro-e-segue-invicto-no-carioca-feminino

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.