| Futebol

Com goleada, Flamengo bate Oratório-AP e garante vaga na próxima fase da Copa do Brasil

Meninas rubro-negras largam com o pé direito na competição que garante vaga na Libertadores da América

flameng - Com goleada, Flamengo bate Oratório-AP e garante vaga na próxima fase da Copa do Brasil

Abinoan Santiago/GE-AP

O Flamengo/Marinha começou muito bem na Copa do Brasil de Futebol Feminino. Jogando no Amapá, as Meninas Rubro-Negras aplicaram uma goleada por 7 a 0 no Oratório-AP, garantiram a vaga na próxima fase e eliminaram o jogo de volta. Agora, o Mengão aguarda a equipe vencedora do confronto entre Vila Velha-ES e Ipatinga-MG. As capixabas goleram no jogo de ida (4 a 0). 

O jogo

Com boa presença da torcida e sem dar chances ao adversário, o Flamengo/Marinha abriu o placar logo aos 6 minutos da etapa inicial com Larissa. Aos 21, Bárbara ampliou. A partir daí o jogo ficou fácil e as meninas foram, sem dificuldade, ampliando.

Mesmo a queda de luz no "Zerão" foi incapaz de quebrar o ritmo rubro-negro. Ao total, Bárbara e Gabi balançaram as redes duas vezes e Larissa, Patrícia e Ju completaram o placar. 

O Flamengo/Marinha é a atual campeã brasileira da modalidade. Entretanto, é na Copa do Brasil de Futebol Feminino que as equipes buscarão vaga na próxima edição da Libertadores da América. 

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23962/com-goleada-flamengo-marinha-bate-oratorio-ap-e-garante-vaga-na-proxima-fase-da-copa-do-brasil

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.