| Futebol

Com gols de Guerrero e Diego, Flamengo vence Atlético-PR no Maracanã

Mais Querido é líder do Grupo 4 da Conmebol Libertadores Brigstone

flameng - Com gols de Guerrero e Diego, Flamengo vence Atlético-PR no Maracanã

Foto: Gilvan de Souza

Na noite desta quarta-feira (12), o Flamengo enfrentou o Atlético-PR pela terceira rodada da Conmebol Libertadores Brigstone. Com gols de Diego e Guerrero no primeiro tempo, o Mais Querido venceu no Maracanã lotado por 2 a 1 e garantiu os três pontos, assumindo a liderança do Grupo 4.

O Flamengo começou com tudo contra o Atlético-PR. Logo no início, a equipe comandada por Zé Ricardo avançou em campo e pressionou, mostrando postura ofensiva no Maracanã.

Aos 7 minutos, Trauco fez lançamento em profundidade para Guerrero, que dominou, tirou o marcador e arriscou a primeira, cortada pela zaga para o alto. O atacante, porém, não desistiu e, de cabeça, marcou o primeiro do Mengão.

Sem deixar o adversário respirar, o Flamengo continuou buscando aumentar a vantagem, arriscando finalizações e jogadas pelas laterais. Aos 15 minutos, o Rubro-Negro teve mais uma oportunidade e a bola sobrou para Diego, que mandou uma bomba no ângulo e ampliou para o Mais Querido.

Após o segundo gol, a equipe rubro-negra continuou no ataque e pressionou o Atlético do início ao fim. A melhor chance dos minutos finais foi com Diego, que fez bela jogada individual e chutou forte, mas a bola explodiu na trave.

Durante o segundo tempo, o Flamengo continuou no campo de ataque e tentou criar boas jogadas. O Atlético-PR também buscou o gol e, aos 13 minutos, Nikão diminuiu para os visitantes.

Administrando o tempo, o Mais Querido controlou a posse de bola e criou boas oportunidades, passando perto de marcar o terceiro. Mesmo com as boas oportunidades, o placar seguiu em 2 a 1, garantindo mais uma vitória rubro-negra e a liderança do Grupo 4 na Conmebol Libertadores Brigstone.

A próxima partida do Mais Querido será contra o Botafogo, pela semifinal do Campeonato Carioca, no dia 22 ou 23 de abril. Data, local e horário serão divulgados posteriormente pela Federação do Rio de Janeiro.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/25170/com-gols-de-guerrero-e-diego-flamengo-vence-atletico-pr-no-maracana

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.