| Futebol

Com grande assédio da torcida, Fla faz últimos ajustes para encarar o Tigre

Técnico Vanderlei Luxemburgo comanda atividade recreativa e não dá pistas do time que colocará em campo neste domingo

O Flamengo realizou no fim da tarde deste sábado o último treino antes do jogo contra o Criciúma, domingo, às 16h, no estádio Heriberto Hülse. A atividade foi realizada no campo do próprio hotel em que a delegação está hospedada, na cidade de Nova Veneza. Os jogadores fizeram um trabalho físico e disputaram um rachão. Vanderlei Luxemburgo não deu pistas do time que pretende escalar.

Treino Flamengo Criciúma (Foto: Fred Huber)Jogadores do Flamengo treinam no campo do hotel em Nova Veneza (Foto: Fred Huber)

 

Depois da recepção calorosa no aeroporto, cerca de 150 torcedores rubro-negros fizeram mais uma festa durante o treinamento. Eles acompanharam todos os lances e vibraram a cada jogada de efeito. Após o fim da atividade, a maioria dos atletas foi dar autógrafos e tirar fotos.

Léo Moura Treino Flamengo Criciúma (Foto: Fred Huber)Léo Moura distribui autógrafos para torcedores após a atividade (Foto: Fred Huber)



A grande dúvida do Flamengo para enfrentar o Criciúma é o ataque, já que Alecsandro está com dores na coxa direita e foi vetado. Paulinho, com um problema na coxa direita, também não pode ser escalado. Eduardo da Silva, Nixon e Arthur são as opções de Luxemburgo.

O Fla é o 13º colocado do Campeonato Brasileiro com 19 pontos.

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.