Com grande atuação, Cubillan divide louros da vitória com elenco

Armador do FlaBasquete, David Cubillan chegou para ser o cara das bolas enfiadas e para achar os companheiros em ótima posição. Nesta quarta-feira, o venezuelano fez isso e muito mais. Com cinco assistências e 14 pontos, o camisa oito foi fundamental para desafogar o time no segundo quarto, além de liderar a equipe no terceiro, quando o Flamengo abriu a vantagem que sacramentou a vitória final por 91×57, sobre o Hebraica y Macabi, na segunda rodada do Grupo A da Liga Sul-Americana de basquete.

Depois do jogo, Cubillan preferiu dividir os méritos com a equipe e elogiou o trabalho defensivo do Flamengo na vitória.

“Hoje tivemos uma defesa excelente durante os 40 minutos da partida, além de jogar muito bem ofensivamente em termos coletivos. Foi uma vitória muito importante para todos nós, que nos coloca mais perto de nosso objetivo de terminar em primeiro no grupo”, declarou o armador.

As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26098/com-grande-atuacao-cubillan-divide-louros-da-vitoria-com-elenco

Share this content: