Com gritos de incentivo de Zé Ricardo, Fla faz treino em campo reduzido no Ninho

Um dia após a vitória sobre o Bangu, por 3 a 0, o elenco do Flamengo se reapresentou no Ninho do Urubu, na tarde desta quinta-feira. O técnico Zé Ricardo comandou uma atividade tática com os jogadores que não iniciaram a partida de quarta-feira e deu muitas orientações aos atletas. O que chamou atenção foi o grande incentivo dado pelo treinador aos comandados. ‘Boa’ foi a expressão mais ouvida no CT nesta quinta.

O meia Adryan teve boa movimentação no treino e fez um belo gol. O atacante Orlando Berrío e o volante Gustavo Cuéllar, chamados sempre pelo primeiro nome por Zé Ricardo, também se destacaram. A atividade contou com a presença de vários garotos das categorias de base.

Com o campo reduzido, os jogadores foram obrigados a se virar com passes curtos e muita disposição. Os goleiros tinham a recomendação de tocar para os zagueiros na saída de bola, para que todos encontrassem soluções rápidas.

Ao fim da atividade, o atacante Leandro Damião treinou cobranças de pênalti. Ele teve bom aproveitamento. Neste ano, o camisa 18 fez cinco gols. O último deles foi na vitória de 3 a 0 sobre o Bangu.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/com-gritos-incentivo-ricardo-fla-faz-treino-campo-reduzido-ninho.html

Share this content: