Com Guerrero à disposição, veja como o Fla deve ser escalado neste domingo

Com Guerrero à disposição, veja como o Fla deve ser escalado neste domingo

Neste domingo (06), o Flamengo volta a campo pelo Brasileirão, visando se manter no topo da tabela. O Rubro-Negro vai receber o Internacional, em duelo que vai contar com mais de 50 mil nas arquibancadas do Maracanã.

Esta será a primeira vez que Paolo Guerrero vai poder entrar em campo após a suspensão por doping. Contudo, o peruano deve começar no banco, principalmente por conta do crescimento de Henrique Dourado. O Ceifador chegou a ser vaiado em suas primeiras partidas no Mengão, mas parece ter atingido um maior nível de entrosamento e tem marcado mais gols.

Sendo assim, o Mais Querido deve ir a campo com:  Diego Alves; Rodinei, Juan, Réver e Renê; Cuéllar, Paquetá, Geuvânio, Everton Ribeiro e Vinicius Junior; Henrique Dourado.

A bola vai rolar às 16h no principal palco do futebol nacional. Vale destacar que o adversário do Fla não faz bom início de campeonato, tendo, até então, quatro pontos conquistados e apenas dois gols marcados. Enquanto isso, o Mengão tem o melhor ataque – com sete gols – e é líder com sete pontos.