| Futebol

Com Guerrero em alta, Flamengo encara o Macaé em Volta Redonda

Rubro-Negro aposta na força de Guerrero para vencer. Peruano começou o ano em alta, com dois gols na estreia do Estadual, sobre o Boavista, em Natal (RN)

flameng - Com Guerrero em alta, Flamengo encara o Macaé em Volta Redonda

Artilheiro do Flamengo no ano passado, com 18 gols, Paolo Guerrero começou a temporada de 2017 muito bem. O camisa 9 fez dois gols na vitória de 4 a 1 sobre o Boavista, na estreia do Campeonato Carioca. Nesta quarta-feira, o Rubro-Negro aposta no faro de matador do peruano em confronto com o Macaé, às 19h30, pela segunda rodada do Estadual, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. 

Guerrero tem 65 jogos pelo Flamengo e 24 gols. A média está longe de ser excepcional, mas o peruano vem dando conta do recado. Aos poucos, o técnico Zé Ricardo vem encontrando uma maneira do atacante contribuir mais e ser participativo para o esquema de jogo.

O peruano conta com a confiança do treinador do Flamengo.

– A importância do Guerrero é muito grande para a nossa equipe. A condição técnica dele é incontestável. É um grande artilheiro e também um grande jogador – diz o comandante.

As boas atuações de Guerrero e Trauco contra o Boavista renderam manchetes na imprensa peruana. A dupla foi muito exaltada.

Com um jogo a menos do que o Madureira, o Flamengo é o vice-líder do Grupo B do Carioca. Uma vitória diante do Macaé coloca o Rubro-Negro na primeira colocação.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/com-guerrero-alta-encara-macae-volta-redonda.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.