Com Guerrero em fim de contrato, torcedores do Fla fazem campanha por Gignac, do Tigres

Com o peruano Paolo Guerrero em fim de contrato (se encerra em agosto do ano que vem), a torcida do Flamengo já sugere nomes de substitutos para a diretoria rubro-negra nas redes sociais. A bola da vez é o atacante francês André-Pierre Gignac, de 31 anos, que defende o Tigres (MEX). Muitos flamenguistas “invadiram” o Instagram de Gignac e pediram a sua vinda ao Rubro-negro (veja abaixo).

Gignac tem contrato com o Tigres até 30 de junho de 2018 e no início do ano já poderá assinar pré-contrato com qualquer outro time. O site alemão “Transfermarkt” avalia o jogador em 6 milhões de euros (R$ 22,5 milhões).

Gignac, que tem 1,87m, marcou cinco gols em 14 jogos disputados pelo Tigres na temporada. Média de 0,35 por jogo. Guerrero tem 20 gols em 44 jogos pelo Flamengo, média de 0,45 por jogo.

Apesar da sugestão da torcida, a diretoria do Flamengo trabalha para renovar com Guerrero o mais rápido possível. A intenção é ficar com o jogador até o meio de 2020 sem um grande aumento salarial.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/com-guerrero-em-fim-de-contrato-torcedores-do-fla-fazem-campanha-por-gignac-do-tigres-21976871.html

Share this content: