Com Guerrero, Flamengo divulga lista de relacionados para jogo deste domingo

Com Guerrero, Flamengo divulga lista de relacionados para jogo deste domingo

O Flamengo enfrenta o Internacional no próximo domingo (06), pelo Campeonato Brasileiro, para defender a sua liderança na tabela. O confronto marca o retorno de Paolo Guerrero, que estava suspenso pela FIFA devido ao caso doping. A pena do centroavante terminou no último dia 3 deste mês e o atacante retorna a um jogo oficial para defender a camisa do Rubro-Negro.

O último jogo de Guerrero pelo Fla, fora na vitória do Mais Querido sobre o Bahia, no dia 19 de outubro de 2017, pelo Brasileirão daquele ano. Nessa partida, o centroavante saiu lesionado e, enquanto se recuperava, explodiu o caso doping e o peruano fora suspenso, inicialmente, por um ano. Contudo, os seus advogados conseguiram diminuir a pena para seis meses, por isso o camisa 9 retorna aos gramados neste mês de maio.

VEJA A LISTA DE RELACIONADOS:

Goleiros: Diego Alves, César e Thiago;
Zagueiros: Juan, Léo Duarte, Réver e Thuler;
Laterais: Rodinei, Pará, Rêne e Trauco;
Volantes: Cuéllar, Jean Lucas, Jonas e Willian Arão;
Meias: Lucas Paquetá e Éverton Ribeiro;
Atacantes: Geuvânio, Henrique Dourado, Lincoln, Marlos Moreno, Vinicius Junior e Paolo Guerrero.

A partida terá início às 16h, horário de Brasília, e o Fla busca vencer para não deixar a ponta da tabela de classificação. Na última semana, o Mais Querido enfrentou o Ceará e triunfou por 3 a 0, na Arena Castelão. O Mengão irá contar com o Estádio Jornalista Mário Filho lotado para manter sua invencibilidade no Campeonato Brasileiro. A partida é válida pela quarta rodada do torneio e você acompanha a narração e comentários, ao vivo, na TV Coluna do Flamengo.