Com Guerrero suspenso, Flamengo faz proposta por Fred, do Atlético-MG, diz TV

Sem Paolo Guerrero, suspenso pela Fifa por doping, o Flamengo já corre atrás de um novo camisa 9 para a temporada de 2018. Segundo o canal “Fox Sports”, o clube fez uma proposta para contratar Fred, ex-Fluminense e que atualmente está no Atlético-MG. Conforme a emissora, o presidente do Galo, Sérgio Sette Câmara, tem em sua mesa um documento formalizando uma proposta pelo jogador. Uma reunião entre diretoria e comissão técnica deve acontecer para decidir o futuro do atleta.

Há possibilidade de aceitar a proposta do Flamengo existe porque Fred tem o segundo maior salário da agremiação, perdendo apenas para Robinho. No entanto, se o ex-santista sair, o camisa 9 seria o salário mais alto e o homem de frente da equipe.

Em contrapartida, Fred tem faro de gol, é artilheiro, líder em campo e faz a diferença no time. E esse ponto pode pesar na ideia do Galo em negociar o seu principal atacante. Nesta temporada, ele marcou 30 gols e participou diretamente de mais 40 gols.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/com-guerrero-suspenso-flamengo-faz-proposta-por-fred-do-atletico-mg-diz-tv-22206125.html

Share this content: