• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Com Gustavo Henrique e Arão na zaga, veja provável escalação do Flamengo para encarar o Athletico-PR

Neste domingo (24), às 16h (horário de Brasília), o Flamengo entra em campo para encarar o Athletico-PR, na Arena da Baixada, pela 32ª rodada do Brasileirão. Com rivais diretos tropeçando mais uma vez, o Mais Querido busca cortar ainda mais a diferença para o líder e entrar de vez na briga pelo título.

Para o confronto decisivo, o técnico Rogério Ceni deve mandar à campo a seguinte equipe: Hugo Souza, Isla, Gustavo Henrique, Willian Arão e Filipe Luís; Gerson, Diego Ribas, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Vitinho e Gabigol.

Para o duelo complicado, fora de casa, o Mais Querido terá três desfalques de peso. Diego Alves segue fora por contusão, mas parece já estar no fim da recuperação e pode reforçar nos próximos jogos. Porém, Rodrigo Caio sofreu uma lesão no músculo adutor na partida contra o Palmeiras e deve desfalcar o Mengo em, pelo menos, três partidas. Além disso, o atacante Bruno Henrique recebeu terceiro amarelo e, portanto, está suspenso.

No momento, o Mais Querido acumula 55 pontos, e está na terceira posição. No entanto, com os resultados dos jogos de sábado (23), já definidos, o Fla pode ganhar uma colocação na tabela. Isso porque, jogando no Morumbi, o São Paulo empatou com o Coritiba, por 1 a 1, e desperdiçou a chance de assumir a liderança. Seguindo no G-4, o Atlético-MG não ultrapassou o Rubro-Negro, visto que perdeu para o Vasco por 3 a 2, em São Januário.

Flamengo x Athletico-PR será exibido pela TV Globo. Entretanto, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Publicado em colunadofla.com.